quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Meu pequeno brinquedo

Hoje vou apresentar pra vocês o pauzinho do meu corno, meu namorado, meu homem. Praticamente um brinquedo, às vezes acho que nem deveria ser chamado como os outros. É tão pequeno e infantil que não tem como não corneá-lo, ele não consegue dar prazer. E pior, as vezes, no meio da brincadeira ele derrete como um picolé que quando esquenta não resiste. Então, olho pra ele, pequeno, mole e fino. Como ter desejo? Meu desejo é dar uns tapinhas enquanto ele olha pra baixo e ter um bem grande e grosso dentro de mim.
Acho que tudo começa com a pena quando transformamos um homem em corno. Sim, a pena por ele não conseguir nos satisfazer. Sinto pena e por isso deixo ele tentar me satisfazer. Ele não consegue e busco outros que me concedem o prazer que ele não é capaz de me proporcionar.
Definindo em uma palavra, ele é digno de pena e seu brinquedinho também. Vejam e divirtam-se:



Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário