quarta-feira, 21 de setembro de 2011

No chat



Nos conhecemos num chat, como já está descrito em nossa apresentação. O nome da sala "M quer corno sério". A dama, cansou de ser dama e começou a fantasiar ter um corno mansinho. Ele estava lá, louco para ser corneado.
O papo rolou durante uma tarde inteira, entrando noite a dentro e eu, já no chat o corneava, tc com tantos outros homens que tinham o mesmo desejo. falamos loucuras, trocamos fantasias e ele, foi enlouquecendo. Me pediu que eu ligasse a cam e eu liguei. Acho que nesse ponto tudo começou. Liguei toda desarrumada e totalmente vestida. ele ligou e logo me mostrou seu brinquedinho duro. Brinquedinho porque parece de um menino, pequenininho e fino. Lá estava duro e ele acariciando, se masturbando pra mim e por mim. Eu olhava, olhava... mas não me animei. Ele, como um corno, não conseguiu gozar. Eu, não queria fazer ele gozar, não movi uma palha. Não me insinuei, não fiz charme, não despi um ombro... Claro, depois de um tempo, desliguei a cam e meu tesão subiu por ele não ter conseguido gozar. Digno de pena.
Trocamos contatos e mais tarde da noite voltamos a nos falar. Com o tesão em alta, decidi realizar uma de minhas fantasias com ele. Marcamos para o dia seguinte e foi quando tudo começou...

Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário